início do conteúdo

Atualizado: IFMT lança Processo Seletivo de Remoção de Servidores entre os Campi, edital nº 100/2017

Publicado por: Reitoria / 11 de Outubro de 2017 às 08:17

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou na sexta-feira, (06/10), o Processo Seletivo de Remoção de Servidores entre os campi, edital nº 100/2017. A remoção será para os campi Avançado de Diamantino, Campo Novo do Parecis, Confresa e Sorriso, para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnico-Administrativo em Educação. A DSGP divulgou nesta quarta-feira (11/1), o edital complementar e retificador nº 01 ao edital nº 100/2017, que trata do seletivo de remoção de servidores. No referido edital foi inserido uma (01) vaga para técnico em agropecuária para o Campus Sorriso. 

As inscrições estão abertas no período de 09 a 13 de outubro de 2017, somente via internet no site - https://selecao.ifmt.edu.br . O resultado final será divulgado a partir do dia 20 de outubro neste mesmo endereço eletrônico.

Estão sendo ofertadas duas (02) vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para o Campus Campo Novo do Parecis, sendo uma (01) na área de Engenharia Agrícola (01) e uma (01) na área de História; uma (01) vaga para Técnico Administração em Educação - Assistente Social, Campus Diamantino; uma (01) vaga para Técnico Administrativo em Educação - Nutricionista, para o Campus Confresa e uma (01) vaga para Técnico Administrativo em Educação - Técnico em Agropecuária, para o Campus Sorriso . 

O candidato deverá apresentar os comprovantes de inscrição emitidos pelo site, juntamente com os documentos elencados neste Edital, nas Coordenações Gerais de Gestão de Pessoas de qualquer campi do IFMT, ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, na Reitoria, até às 17 horas do dia 13 de outubro de 2017.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) comprovantes de inscrição emitidos pelo site no momento da inscrição;
b) formulário de Inscrição, constante do anexo I deste edital, devidamente preenchido pelo servidor e com as assinaturas requeridas;
c) formulário de Informações Cadastrais, constante do anexo II deste edital, devidamente preenchido e com as assinaturas requeridas;
d) currículo atualizado;
e) documentação comprobatória dos requisitos constantes do Anexo III. 

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 18 de outubro de 2017, por meio do endereço eletrônico do IFMT. O candidato interessado poderá interpor recurso até às 17 horas do dia 19 de outubro. O resultado final da seleção, após análise dos recursos pela comissão avaliadora, será divulgado a partir do dia 20 de outubro, no endereço eletrônico do IFMT - https://selecao.ifmt.edu.br .

O processo seletivo simplificado de remoção de que trata este edital tem validade de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde

Avenida Universitária 1600-W - Bairro: Parque das Emas - CEP: 78455-000

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 99686-6126

Lucas do Rio Verde/MT