IFMT divulga edital com 18 vagas para professor substituto

Publicado por: Reitoria / 15 de Janeiro de 2020 às 13:21

Foi divulgado nesta quarta-feira (15/01) o edital nº 03/2020 referente ao Processo Seletivo para a contratação por tempo determinado de Professor Substituto para o IFMT.

A oferta total é de 18 vagas, distribuídas entre: Campus Alta Floresta, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Campus Avançado Lucas do Rio Verde, Campus Primavera do Leste, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Campus Sorriso e Campus Várzea Grande

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15/01 a 23/01/2020, através do site do IFMT: https://selecao.ifmt.edu.br/

O sorteio do tema para o exame de desempenho didático ocorrerá no dia 24/01, a partir das 14h30, na coordenação geral de gestão de pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus. Acesse o edital em anexo, para ter conhecimento do assunto escolhido.

No dia do exame de desempenho didático (27/01/2020), o candidato deve apresentar-se no campus para qual se inscreveu, com os seguintes documentos em mãos:

• Documento oficial de identidade;
  • Certificado de graduação conforme formação acadêmica;
  • CPF e Título de Eleitor;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem;
  • “Curriculum Vitae” atualizado;
    Os documentos acima devem ser apresentados em original e fotocópia.
  • Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério, ou cargos acumuláveis com jornada superior a 60 (sessenta) horas semanais, bem como não exerce outro cargo inacumulável;
  • Declaração de ciência que, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal, independente do período de exercício do contrato, não poderá ser novamente contratado.

O resultado final será divulgado nos campi a partir de 29/01/2020 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

Confira abaixo a íntegra do Edital e seus Anexos.