início do conteúdo

IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde Participa do Show Safra BR 163 2016

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 11 de Abril de 2016 às 12:18

O IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde esteve presente no Show Safra BR 163 2016 no período de 29/03 a 01/2016. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde o Campus Avançado utilizou do stand da Prefeitura para apresentar à comunidade Luverdense os cursos que oferta no município, bem como o planejamento de expansão e oferta de novos cursos técnicos e tecnológicos.

O Show Safra é uma feira do agronegócio organizada pela Fundação de Pesquisa Rio Verde, que se "caracteriza como um evento técnico-comercial com exposição de máquinas, equipamentos e plantas, e com palestras nas diversas áreas do agronegócio”, explicou o diretor executivo da Fundação Rio Verde e membro da Comissão Organizadora do evento, Rodrigo Pasqualli.

Liderado pelo professor José Pedro Lorenzetti, líder da área de extensão, o Campus Avançado ainda realizou diversos contatos e cadastros com empresas da área de biotecnologia, presentes na feira, na tentativa de estreitar laços e promover parcerias para o ensino pesquisa e extensão.

Para o Diretor Geral do Campus Avançado, professor João Vicente Neto eventos desta natureza permitem ao Campus Avançado demonstrar e apresentar a sociedade local quem somos e como podemos contribuir para a qualificação e desenvolvimento local, além de discutir com a comunidade e setor empresarial as demandas inerentes do município e região.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde

Avenida Universitária 1600-W - Bairro: Parque das Emas - CEP: 78455-000

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 99686-6126

Lucas do Rio Verde/MT