IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde Edital Interno 006/2018 - Transferência Facultativa (Vagas remanescentes)

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 26 de Dezembro de 2018 às 17:44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), através do Diretor-Geral “Pró-Tempore” e de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público que no período de 26 de dezembro de 2018 a 24 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo, por meio de Transferência Facultativa (Transferência Externa a candidatos procedentes de cursos superiores dos Campi do IFMT, ou de outras instituições de ensino superior; e aos Portadores de Diploma de Nível Superior), para preenchimento de 10 (dez) vagas no Curso Superior de Bacharelado em Biotecnologia, na modalidade presencial, período noturno, em funcionamento no IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde - Lucas do Rio Verde-MT, Av. Universitária, Nº 1600W - Parque das Emas V.

As inscrições são gratuitas, sendo que os interessados deverão preencher os formulários disponíveis no endereço eletrônico  https://lrv.ifmt.edu.br e entregar os documentos elencados em edital, na Coordenação de Registro Escolar do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde, durante o período supracitado, nos seguintes horários: das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min.

O resultado preliminar será divulgado na data de 30 de janeiro de 2019, no site do IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde (https://lrv.ifmt.edu.br). Os candidatos aprovados neste certame deverão efetuar a matrícula no período de 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2019. As aulas terão início no dia 04 de fevereiro de 2019.

Antes de preencher o formulário de inscrição, o candidato interessado deverá ler o edital interno nº 06/2018, seus anexos e os atos normativos neles mencionados, para certificar-se de que aceita todas as condições nele estabelecidas e que preenche todos os requisitos exigidos para a participação processo seletivo.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail da coordenação de curso (coord.superior.biotecnologia@ lrv.ifmt.edu.br) ou pelo telefone (65) 3548-4400.