início do conteúdo

I Jogos do Servidor: Inscrições são prorrogadas até 28 de março

Publicado por: Reitoria / 23 de Março de 2018 às 14:31

As inscrições para os I Jogos do Servidor do IFMT foram prorrogadas até o dia 28 de março. A informação é da pró-reitoria de Extensão (PROEX), após deliberação em reunião realizada no dia 22, entre a Comissão Organizadora e o coletivo de chefes de delegação.

Para os servidores interessados em participar dos jogos, mas que ainda não conseguiram o atestado médico, foi definido que a inscrição poderá ocorrer mediante a apresentação de Declaração de Entrega de Atestado Médico. A declaração deve ser anexada no SUAP, no ato da inscrição, em substituição ao atestado médico. Ela é o comprometimento do servidor em apresentar o atestado até o dia 15 de abril.

“A declaração não isenta o servidor de apresentar o atestado médico para a participação nos jogos, apenas possibilita a ele realizar a sua inscrição. A prorrogação do período de inscrições visa atender aos servidores que realizam exames por planos de saúde e que estavam tendo dificuldades de agendamentos de consultas”, destaca o pró-reitor de Extensão Marcus Taques.

Os atestados deverão ser encaminhados pelo chefe de delegação para o e-mail: atestados.jogos@ifmt.edu.br

Segue anexo o modelo de Declaração de Entrega de Atestado Médico.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde

Avenida Universitária 1600-W - Bairro: Parque das Emas - CEP: 78455-000

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 99686-6126

Lucas do Rio Verde/MT