IFMT - Lucas do Rio Verde - Promove sarau Globalização e Regionalização

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 15 de Setembro de 2016 às 15:26

No dia 11 de Setembro de 2016, o Campus Avançado Lucas do Rio Verde promoveu o Sarau Globalização e Regionalização. O evento é fruto do projeto de extensão "IFMT- Espaço de cultura" coordenado pelo Professor Luis Claudio dos Santos Bonfim, sendo executado ao longo do ano de 2016.

O principal objetivo do projeto de extensão "IFMT- Espaço de cultura" é “executar atividades culturais que versam sobre temas globalizados na Cidade de Lucas do Rio Verde”. O autor/professor declara “Espero que o projeto ajude o Campus Avançando Lucas do Rio Verde a ser um espaço de referência para o debate cultural e marco para o diálogo entre o município e as questões centrais do mundo globalizado. Através do Sarau, praticamos um dos objetivos preconizados no planejamento inicial deste Campus Avançado : buscar soluções aos desafios e problemas da prática profissional, com cidadania e respeito ao meio ambiente e aos princípios éticos, estéticos e políticos”.

O Sarau ainda terá mais duas edições. Participe do diálogo!

Fotos do Evento de autoria dos servidores do campus