Estão abertas as inscrições para os Jogos Interclasses 2018- Campus Avançado de Lucas do Rio Verde.

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 20 de Agosto de 2018 às 18:20

O IFMT, Campus Avançado de Lucas do Rio Verde, através das aulas de Educação Física, desejando contribuir decisivamente com as atividades desportivas estudantis do Campus, ajudando no desenvolvimento integral dos alunos através do esporte, proporcionando o aprimoramento das forças físicas, psíquicas, morais, cívicas e sociais do educando, promove os INTER CLASSES 2018. Essa competição é destinada aos alunos do ensino médio integrado do IFMT- Campus Avançado de Lucas do Rio Verde. Período de inscrições e demais informações estão disponíveis na plataforma Moodle.

Inscreva-se Aqui