Divulgado o resultado dos trabalhos submetidos ao IV WORKIF

Publicado por: Reitoria / 15 de Julho de 2016 às 22:05

O Instituto Federal de Mato Grosso, por meio de sua Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propes) divulgou nessa sexta-feira (15/07), o resultado da submissão dos resumos expandidos para o IV WORKIF, que será realizado de 9 a 11 de agosto de 2016, em Cuiabá.

Foram submetidos 416 trabalhos e selecionados 300 para apresentação no IV WORKIF. A avaliação foi realizada por um Comitê Científico composto por 12 membros, todos do quadro do IFMT.

Os trabalhos que estão classificados como “Aceitos para apresentação, mas necessitando de correções para publicação nos Anais” dever verificar as correções solicitados pelo avaliador e reenviar o trabalho. Caso não sejam realizadas as correções, os trabalhos serão apresentados no evento, mas não serão publicados nos Anais.

O Comitê Científico divulgará, até 02/08/2016, o dia e o horário da apresentação/exposição dos pôsters. Os autores que tiveram seus trabalhos aprovados devem confeccionar os Pôster de acordo com as orientações disponíveis no site do evento.

Todos os Pôster devem ter no cabeçalho a LOGO do evento, conforme disponibilizado no site do WORKIF.

Acesse o site do WORKIF e veja o resultado.