DGTI comunica instabilidade nos serviços neste sábado (24/2)

Publicado por: Reitoria / 22 de Fevereiro de 2018 às 14:11

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) comunica a toda comunidade acadêmica que os serviços oferecidos por esta diretoria, como o Sistema Acadêmico (Q-Acadêmico), SUAP, GLPI, e o site institucional, poderão ficar instáveis neste sábado (24/2), das 7 às 14 horas devido à substituição dos equipamentos de estabilização e proteção elétrica do Data Center, assim como finalização do reparo do grupo gerador. A internet na Reitoria estará fora do ar no período de manutenção.

Esta manutenção é necessária devido aos incidentes ocorridos no final do último ano no Datacenter da Reitoria, que causaram danos a toda estrutura elétrica responsável por alimentar os equipamentos. Por esse motivo será necessário o desligamento dos equipamentos para troca e resolução definitiva das indisponibilidades ocorridas ultimamente.

A DGTI ressalta que estará trabalhando para que os serviços sejam restabelecidos o quanto antes. A diretoria agradece a compreensão de todos.