início do conteúdo

Comissão Eleitoral Central organiza debates entre os candidatos a reitor

Publicado por: Reitoria / 17 de Novembro de 2020 às 16:03

Em conjunto com as Comissões Eleitorais dos Campi e Campi Avançados, a Comissão Central
t
ambém organizará debates entre os candidatos a diretores(as)-gerais.

A Comissão Eleitoral Central informa que está organizando dois debates presenciais com os candidatos a reitor do Instituto Federal de Mato Grosso. Os debates ocorrerão no auditório da Reitoria. O primeiro será no dia 23 de novembro de 2020, às 14h. E a data do segundo, será divulgada no dia 24 de novembro de 2020.

Também serão realizados debates entre os candidatos a Diretores(as)-Gerais dos Campi e Campi Avançados durante a campanha eleitoral. Segundo o presidente da Comissão Eleitoral Central, Ivo da Silva, todos os candidatos a reitor e diretores(as)-gerais serão convidados para os debates, assim como para as reuniões de definição das regras a serem utilizadas no evento. 

Nos Campi e Campi Avançados com candidatura única, será realizada uma apresentação remota da proposta do Plano de Gestão do candidato, através de transmissão pelo canal do IFMT no youtube à comunidade acadêmica.  

"O debate é um momento ímpar para os eleitores conhecerem a proposta do Plano de Gestão dos candidatos e da comunidade externa conhecer um pouco mais o IFMT. Estamos apostando que seja um debate de alto nível e propositivo,” observa o presidente.

Os debates serão presenciais para os candidatos, no auditório da Reitoria e mediados por uma pessoa externa ao IFMT. O debatedor convidado pela Comissão Eleitoral Central para o primeiro debate será o apresentador da TV Centro América, Elias Neto.  

Todos os protocolos sanitários da OMS e do comitê de combate ao Covid-19 do IFMT serão observados pela comissão eleitoral central. Somente entrarão no local do debate os candidatos, um assessor e a equipe técnica de transmissão.

 

                                                                                              Com informações da Comissão Eleitoral Central

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde

Avenida Universitária 1600-W - Bairro: Parque das Emas - CEP: 78455-000

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 99686-6126

Lucas do Rio Verde/MT