início do conteúdo

Comissão Eleitoral Central: Comunicado 09

Publicado por: Reitoria / 5 de Dezembro de 2016 às 17:05

Comissão Eleitoral Central comunica que, para transparência do Processo Eleitoral, deve ser cumprido RIGOROSAMENTE o disposto no Regulamento para o Processo de Consulta para escolha dos cargos de Reitor(a) e Diretores(as)-Gerais dos Campi e Campi Avançados do IFMT.

A votação será ininterrupta, e acontecerá no dia 07/12/2016, com início às 9 horas e término às 21 horas, sendo respeitadas as particularidades de cada Campus e Campus Avançado, conforme o Artigo 60 deste Regulamento. A apuração dos votos terá inicio às 21 horas, impreterivelmente.

No dia da votação, é VEDADA a exposição dos materiais de campanha fixados nos Campi, Campi Avançados e Reitoria (pôsteres, banners, fitas, cartazes, folders, planos de gestão). São VEDADAS ainda, as atividades de boca de urna, carros de som, uso de megafones e qualquer outro meio de amplificação sonora, ficando os infratores sujeitos às penalidades expressas no Regulamento.

Portanto, os candidatos deverão retirar TODO o seu material de campanha até às 09horas do dia 06/12/2016. Na oportunidade, a Comissão Eleitoral Central ressalta que os membros do Colégio Eleitoral que poderão participar deste Processo de Consulta Pública são todos os servidores Técnicos Administrativos e Docentes que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFMT, e os Discentes regularmente matriculados, todos relacionados nas listas de votantes aptos. Estes, deverão comparecer munidos de seus documentos pessoais.

A Comissão Eleitoral ressalta ainda que de acordo com o Artigo 70 do regulamento eleitoral, é PROIBIDA a utilização de equipamentos eletrônicos, celulares e similares na cabine de votação.

Veja em anexo o comunicado 09 na íntegra.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde

Avenida Universitária 1600-W - Bairro: Parque das Emas - CEP: 78455-000

Telefone: (65) 3548-4400 / (65) 99686-6126

Lucas do Rio Verde/MT