Comissão de Implantação do SEI orienta os servidores do IFMT para realizarem curso online da ENAP

Publicado por: Reitoria / 2 de Outubro de 2017 às 08:41

A Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) orienta os servidores da Instituição para que façam o curso “SEI USAR!” da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) que está com as inscrições abertas.

Segundo o presidente da Comissão de Implantação do SEI no IFMT, Alexandre Canto Melo, é importante realizar o curso para obter a devida capacitação para usar o sistema quando for implantando na instituição.

“O SEI é um sistema de informação desenvolvido pelo TRF-4 e adotado pelo Ministério do Planejamento como sistema informacional para todos os órgãos do governo federal”, disse o presidente da Comissão. Alexandre ressaltou que a implantação no IFMT deve para ocorrer no segundo semestre de 2017.

Servidor, se você ainda fez o curso SEI USAR, acesse o link abaixo para inscrever-se: