Campus Avançado de Lucas do Rio Verde lança edital para contratação de duas vagas para estagiário

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 2 de Março de 2016 às 08:08

O Diretor Geral “Pró Tempore” do Campus Avançado Lucas do Rio Verde, professor João Vicente Neto, lançou edital nº 01/2016 para contratação de duas (02) vagas para estagiário de nível superior. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este, já acrescido do vale transporte.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na sede do IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde, situado na Avenida Universitária 1600-W, Bairro Parque das Emas, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 ás 18:00 horas, no período de 02 a 07 de março de 2016.

No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos:

·         Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo.

·         Cópia de documentos pessoais (CPF e RG).

·         Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível na sede do IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde.

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada para o dia 08/03/2016. Tornam-se sem nenhum efeito as atividades que constem do Curriculum Vitae, e que não forem devidamente comprovadas. Será de total responsabilidade do candidato a veracidade de todas as informações constantes no Curriculum Vitae, não podendo omiti-las ou falseá-las sob pena de cancelamento de participar do certame, além de outras punições na forma da lei.

O resultado do processo seletivo será divulgado no sitio do IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde lrv.ifmt.edu.br e na sede do Campus Avançado, a partir de 09/03/2016. As assinaturas dos Termos de Estágio ocorrerão no periodo de 09 a 10/03/2016 e a data de início das atividades de trabalho serão a partir da data de assinatura do TCE.