Atenção: Hoje (04/07) é o ultimo dia para submissão de trabalhos de pesquisa para apresentação no IV WORKIF

Publicado por: Reitoria / 4 de Julho de 2016 às 10:01

Nessa segunda-feira, dia 04 de julho, é o último dia para submissão de resumos expandidos para o IV WORKIF, que será realizado de 9 a 11 de agosto de 2016, em Cuiabá. Para que os candidatos efetuem sua submissão, foi criada uma área no site do evento, onde poderão conhecer as normas para elaboração dos resumos científicos, conhecer os membros do comitê científico, os trabalhos aprovados em 2015 e submeter seus trabalhos a partir do dia 20 de junho.

A divulgação dos resultados será divulgado no dia 13 de julho, com as notas "aceite", "aceite com correções" ou "não aceite". O prazo para correções e reenvio dos artigos é a data de 22 de julho. Já a divulgação do resultado final será dia 28 de julho. A divulgação da programação, com local, dia e horário da apresentação, está prevista para 2 de agosto de 2016.

Poderão ser submetidos e selecionados trabalhos de Pesquisa e Inovação nas diversas áreas do conhecimento, segundo a classificação do CNPq. A comissão Organizadora selecionará inicialmente 300 trabalhos, para apresentação no formato "poster". A critério da Comissão Organizadora este quantitativo poderá ser aumentado em função da disponibilidade de espaço e/ou alterações na formatação do evento. Todos os trabalhos selecionados serão publicados nos Anais do Evento.

Os autores dos projetos receberão certificado de apresentação de Resumo Expandido, até o limite de 4 (quatro) co-autores por trabalho. A certificação só será emitida se o trabalho for apresentado no evento. Pelo menos um dos autores deverá estar presente na data e hora programada para apresentação.

A Comissão Científica sugere que sejam submetidos apenas trabalhos que já apresentem resultados finais. A submissão de artigos (resumo expandido) é aberta a todos, ou seja, além dos trabalhos desenvolvidos no IFMT, poderão também ser submetidos ao Comitê trabalhos desenvolvidos em outros instituições.

Para acessar a Chamada para Submissão de resumos expandidos, clique AQUI.

Acesse o site do evento, clicando AQUI.