OPORTUNIDADE CURSO GRATUITO -> FIC – INGLÊS E ESPANHOL BÁSICO

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 23 de Fevereiro de 2017 às 16:31

- Importante: POR QUESTÕES ADMINISTRATIVAS, ESTE CURSO FOI ADIADO

• OPORTUNIDADE CURSO GRATUITO  -> FIC – INGLÊS E ESPANHOL BÁSICO

O IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde visa proporcionar a formação humanística em seu caráter teórico, técnico e social nos vários níveis e modalidades de ensino, pesquisa e extensão, contribuindo para a formação e capacitação de profissionais para o mundo laboral. As línguas inglesa e espanhola estão entre as mais faladas no mundo, e a oferta dos cursos de Inglês Básico e Espanhol Básico significa oportunidade de emprego e cidadania, sendo um diferencial para o profissional da região. A oferta dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Inglês Básico e Espanhol Básico visa atender os processos de diversificação de atividades econômicas iniciados no município de Lucas do Rio Verde que além de possuir empresas e indústrias que demandam funcionários bilíngues, também recebe empresários, turistas, esportistas, artistas e imigrantes de diversos lugares do mundo. Além de fomentar oportunidades de trabalho e ganho salarial, os cursos de língua desenvolvem o conhecimento cultural e a perspectiva de mundo, desenvolvimento humanístico coerente com a missão do Instituto Federal do Mato Grosso.

Professora: Marianna da Silva Rogério Mussatto Email: marianna.mussatto@lrv.ifmt. edu.br

Objetivo Geral : Capacitar o indivíduo para comunicar-se em língua estrangeira, em nível básico.

Modalidade: Presencial

Formação Profissional: Certificado de Inglês e/ou Espanhol em Nível Básico.

Eixo Tecnológico: Desenvolvimento Educacional e Social

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental II Completo

Carga Horária: 60 horas

Material didático: Apostila.

Periodicidade das Aulas: Semanal: Segunda-Feira (Inglês Básico) e Quinta-Feira (Espanhol Básico).

Turno de Funcionamento: Noturno. Horário: 19:00-22:00.

Duração do curso: XX

Período de Inscrições: XX/XX A XX/XX - APENAS FAÇA SUA INSCRIÇÃO SE VOCÊ TEM CERTEZA QUE IRÁ FREQUENTAR O CURSO - CASO CONTRÁRIO, VOCÊ ESTARÁ TIRANDO A VAGA DE UMA PESSOA INTERESSADA ....