DUAS VAGAS PARA ESTÁGIO

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 16 de Maio de 2017 às 14:59

O IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde oferece duas vagas para estágio para Discentes matriculados no curso Superior em Biotecnologia

- Leia o Edital Aqui

- Baixe a ficha de inscrição Aqui

• 2. REMUNERAÇÃO E REGIME DE TRABALHO:
  • 2.1 O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). Esse valor corresponde a estágionão-obrigatório de 30 horas semanais.
  • 2.2 O regime de trabalho do estagiário será de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais;
  • 4. LOCAL E PERÍODO DE INSCRIÇÃO
  • 4.1 O candidato deverá efetivar sua inscrição por meio do preenchimento da ficha de inscrição anexa a este edital e entrega da mesma na Seção de Gestão de Pessoas do IFMT – Campus Avançado Lucas do Rio Verde, situada à Avenida Universitária 1600-W, Parque das Emas II, Lucas do Rio Verde - MT, das 13h às 18h e das 19h às 21h, no período de 17/05/17 a 23/05/17.
  •  5. DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
    • 5.1 No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos:
      • 5.1.1 Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo.
      • 5.1.2 Cópia de documentos pessoais (RG, CPF e TÍTULO DE ELEITOR). A apresentação da Certidão de RESERVISTA/DISPENSA DE INCORPORAÇÃO é obrigatória para candidatos do sexo masculino.
      • 5.1.3 Comprovante de matrícula em um dos cursos determinados.
      • 5.1.4 Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no ato da inscrição
      • 5.1.5 Número de Agência bancária e Conta-corrente para recebimento da bolsa.
      • 5.1.6 Documento comprobatório de contemplação pelo ProUni ou pelo FIES, caso seja contemplado por um desses programas.
  • 6. SELEÇÃO
    • 6.1 A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada para o dia 24/05/2017 em mesmo endereço ao da entrega dos currículos.
    • 6.2 Tornam-se sem nenhum efeito as atividades que constem do Curriculum Vitae, e que não forem devidamente comprovadas.
    • 6.3 Será de total responsabilidade do candidato a veracidade de todas as informações constantes no Curriculum Vitae, não podendo omiti-las ou falseá-las sob pena de cancelamento de participar do certame, além de outras punições na forma da lei.
    • 6.4 O resultado do processo seletivo será divulgado no site do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde – www.lrv.ifmt.edu.br, a partir de 25/05/2017.
  • 7. DA CONTRATAÇÃO
    • 7.1 Os candidatos aprovados deverão se apresentar na Seção de Gestão de Pessoas no dia do início do estágio para assinatura do Termo de Compromisso de Estágio Não-Obrigatório.
    • 7.2. O Termo de Compromisso de Estágio terá duração de 6 meses podendo ser prorrogado por mais 3 períodos de 6 meses.

__________________ leia todo o edital