Demanda para Mestrado Profissional em Biotecnologia em Lucas do Rio Verde

Publicado por: Campus Avançado de Lucas do Rio Verde / 18 de Abril de 2017 às 15:50

Caso você tem interesse em fazer um mestrado  na região de Lucas do rio Verde, esta notícia é do seu interesse.

O IFMT Campus Lucas do Rio Verde começou hoje, 12/04/2017,  um levantamento de Demanda, para saber quantos interessados existem na região da BR 163, entre Alta Floresta e Diamantino, neste mestrado.

Esta proposta abrange os Campi de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Diamantino. Qualquer pessoa na região da BR-163 pode manifestar interesse.

Será um MESTRADO PROFISSIONAL EM BIOTECNOLOGIA. Com foco na resolução de problemas das indústrias, empresas e instituições da região da BR-163, com pesquisa aplicada na área de atuação dos estudantes.

A proposta ainda está sendo construída. Mais informações em breve. Lembrando que o levantamento de demanda não implica que você está selecionado, pois haverá um processo seletivo quando o mestrado de fato for implantado.

Para manifestar interesse, envie e-mail para josemar.lorenzetti@lrv.ifmt.edu.br com as seguintes Informações: nome, empresa em que atua, nome do curso de graduação, endereço atual, telefones e e-mail.

---------- Este levantamento de demanda estará aberto até 15/05/2017